1 de abr. de 2014

Exposição "O Pequeno Príncipe" no Shopping Iguatemi Esplanada Sorocaba-SP

Quem não traz na memória as frases do livro “O Pequeno Príncipe”, clássico francês que encanta crianças e adultos de todo o mundo? Agora, os apaixonados por este aventureiro tem a oportunidade de fazer uma viagem por seu mundo visitando a exposição “O Pequeno Príncipe”.
Traduzido para mais de 200 línguas, o “Pequeno Príncipe” completou ano passado 70 anos. A Succéssion Antoine de Saint-Exupéry, sediada em Paris, que administra o legado do escritor preparou uma série de eventos para comemorar a data. O Iguatemi Esplanada entrou na programação internacional com esta exposição.
O Shopping Iguatemi Esplanada esta dando aos visitantes a oportunidade de descobrir os mistérios dessa história cheia de verdades universais. A cenografia da exposição é uma atração à parte, pois embala de maneira mágica e divertida os diversos itens expostos e proporciona aos visitantes sensações inesperadas.
A exposição está dividida em duas partes, uma na Praça de Eventos da Ala Norte, que fala sobre o Céu, e a outra Praça de Eventos da Ala Sul, que fala sobre elemento da Terra.

Entrada

Maior livro do mundo do Pequeno príncipe

Labirinto

Um dos centros do labirinto

O avião

A fábrica de chocolate

O maior livro do mundo

O pequeno príncipe

Praça de eventos da ala Norte
A exposição oferece momentos de lazer, contemplação, reflexão e, principalmente, a mensagem de amor ao meio ambiente por meio de valores éticos, contidos na obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...