19 de dez. de 2013

Os 6 lugares mais bonitos do mundo

O que não falta nesse mundo são lugares belíssimos para se visitar, afinal, ele é imenso, não é mesmo?
Confira a lista especial com 6 lugares belíssimos para se conhecer!


Cinque Terre, Italy

Uma doce surpresa pra quem passa pela Itália, Cinque Terre é o nome de uma região costeira da Ligúria, composta pelos míticos cinco vilarejos: Riomaggiore, Manarola,Corniglia, Vernazza e Monterosso. Imagine a beleza da costa rochosa, praias paradisíacas de incrível mar azul e as cores alegres dos pequenos vilarejos italianos. O Parco Nazionale de Cinque Terre impressiona e em 87 foi considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.




Os Dois Irmãos e a Baía dos Porcos

Um dos destinos que conhecemos muito bem pela sua beleza inegável é o arquipélago de Fernando de Noronha. Por muitas décadas, essa região era usada apenas para fins criminosos. Só a partir da década de 1970 que sua beleza natural, o verde intenso de suas águas, as praias recortadas e a diversidade de vida marinha ganharam fama, atraindo visitantes do mundo inteiro.



Deserto do Atacama, Chile

O deserto mais inóspito do mundo,é também um dos mais belos e coloridos. Ao norte do Chile, o Atacama encanta pela suas paisagens de tirar o fôlego. O céu azul contrasta com a terra desértica de vários tons laranjados, os pontos verde dos arbustos rasteiros, o branco da neve nos picos das montanhas da cordilheira dos Andes e no gigantesco salar da região, além do delicado rosa dos flamingos que estão por todas as partes.



Ilhas Phi Phi, Tailândia

Conhecidas como as joias do mar de Andaman, na costa da Tailândia, as Ilhas Phi Phi são um dos principais atrativos turísticos da região. Um mar de águas cristalinas e praias de areia branca é cercado por falésias calcáreas, o arquipélago fica na província de Krabi, a uma hora de barco de Phuket. Quem não sonhou em mergulhar naquele fabuloso mar mostrado no filme “A Praia”?



Ilhas Maldivas

As Maldivas são cerca de 1990 ilhas, espalhadas por cerca de 90mil m² em meio ao azul irreal do Oceano Índico. O mar de temperatura entre 24 ºC e 33 ºC, o clima dividido entre a estação seca e a chuvosa, o mar absolutamente azul, as areias brancas e ilhas com palmeiras e vegetação nativa fazem desse lugar uma ótima definição para a palavra “paraíso”!



Grand Canyon

Uma paisagem poderosa e inspiradora, o Grand Canyon supera os nossos sentidos através de seu imenso tamanho. São 446km de formações rochosas criadas pela erosão, vento, chuva e o gelo, criando combinações únicas de cores que se destacam no céu azul. Não há como não se impressionar e sentir a força do deserto.



Conhece mais algum lugar que merecia estar nessa lista?

Um comentário:

  1. Lugares extremamente lindos. Existem outros tão bonitos que não perdem para estes.

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...