22 de jul. de 2014

Família faz um ensaio fotográfico emocionante para registrar último dia de cão

O Duke era um vira-lata que foi diagnosticado com câncer nos ossos. O tratamento foi duro e o cãozinho até perdeu a perna após metástase. A família Roberts, de Houston, nos Estados Unidos, teve que tomar a dura decisão de eutanásia-lo para acabar com o sofrimento.

Para se despedir, a tutora Jordan preparou um dia inesquecível com todos os desejos de Duke. Hambúrguer, reunião de amigos e brincadeira na água. Tudo foi registrado pela amiga e fotógrafa Robyn Arouty para eternizar as lembranças ao lado do bichinho de estimação e amigo. Veja:

Eu morri hoje...

Eu ri...
E eu pensei no quanto eu vou sentir falta daqui...

Nós contamos piadas...

Ficamos sérios...

Meus amigos que moram ao lado vieram me ver. Eles são gêmeos. Quando alguém ofereceu um dos meus hambúrgueres um disse, “Não, obrigado, eu não quero tirar nenhum do Dukey...

Kristen veio me ver. Ela é muito bacana. Ela é minha groomer. E minha amiga...

Enquanto nós estávamos esperando o veterinário chegar, Kristen disse que nós iríamos passear. E entao alguém disse, “Que tal nós brincarmos na água no parque no final da rua?” E nós fomos...
Você sabe que eu vou sentir sua falta, né?...

E a sua também, tá?...

Eu preciso que você me ajude olhando a minha família...

Você escutou? É tudo que eu quero...

Nós nos molhamos hoje...

Nós sorrimos hoje...

Nós nos sentimos abençoados hoje ...

Nós quebramos as regras hoje...

Eu escutei as crianças brincando de longe. E pensei nos meus dois bebês em casa. Eu amava protegê-los...

Eu relaxei hoje...

Eu não senti nenhuma dor, apesar do tumor ter crescido tanto...

Eu senti o amor hoje...

Eu disse adeus a minha linda amiga Kira. Ela me viu pulando em todo mundo antes do médico dizer que havia chegado a hora. Eu estava animado e pulando feliz...

Bem, eu não disse adeus. Eu disse até nós nos encontremos novamente...

Deus, como eu tive sorte. Nosso tempo foi curto. Mas vocês duas me deram uma segunda chance e nós a vivemos juntos. Você ama quando eu olho para você. Eu nunca vou parar ...

Sempre, Dukey.
Obs: As legendas foram criadas pela fotógrafa Robyn Arouty e o ensaio foi publicado no BuzzFeed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...